Logo Asisa White

Entrevista de Fundo à Diretora Geral da ASISA Portugal

October 8th, 2018

Entrevista de Fundo à Diretora Geral da ASISA Portugal

A seguradora Asisa, especializada na área da saúde dentária, está a aumentar a sua atividade em Portugal, depois de ter lançado uma operação direta no mercado nacional.

A seguradora Asisa, especializada na área da saúde dentária, está a aumentar a sua atividade em Portugal, depois de ter lançado uma operação direta no mercado nacional. Ao fim de dois anos a comercializar os seus seguros através de parceiros locais, a cooperativa espanhola resolveu há cerca de seis meses instalar-se em Lisboa e estabelecer-se com as sucursais de Não-Vida e Vida, começando a contatar diretamente os seus clientes e potenciais clientes no mercado português. “Este foi o primeiro mercado de internacionalização da Asisa na vertente dos seguros, onde já possuímos cerca de três mil clientes de seguros dentários e de vida, que queremos agora reforçar, com a aproximação” mais direta aos consumidores portugueses, explica Sandra Moás, diretora geral da Asisa Portugal. Além da venda direta, a companhia conta com uma rede de dezenas de distribuidores e corretores da sua carteira de seguros. Leia a entrevista completa aqui.

Neste site utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão “Aceitar” ou configurá-los e rejeitar seu uso em “Opções”. Clique no link a seguir para obter mais informações: Saiba mais.