Logo Asisa White

PORTUGAL

Nada mais do que

a tua Saúde

Esta é a única preocupação que temos na ASISA, por isso investimos todos os nossos recursos para oferecer a melhor assistência a um número cada vez maior de Clientes.

DESCOBRE A ASISA

Seguro ASISA Vida

O seguro premiado como "ESCOLHA ACERTADA"

Seguro ASISA Acidentes Pessoais

O seguro feito a pensar em ti e na tua familia

Asisa Dental

O seguro dental para toda a família. Com mais de 100 actos médicos gratuitos e possibilidade de fazer medicina estética.

ASISA ESPANHA

O grupo ASISA é formado por um conjunto de Unidades que faz com que este seja considerado o grupo de saúde mais completo em Espanha.

+ 2,2 milhões

Segurados ASISA

ASISA PORTUGAL

Em 2015 a ASISA iniciou atividade em Portugal apenas com o Produto Dental. Os resultados desta operação foram bastante positivos e em 2018 a ASISA abriu uma Sucursal em Portugal no sentido de fazermos o que já fazemos em Espanha, cuidar de ti e dos teus. Desde então estamos no mercado já com dois produtos: Seguro ASISA DENTAL e Seguro de Vida — ASISA VIDA + FÁCIL, ambos os seguros com enormes vantagens em termos de oferta.

É toda esta aprendizagem e valores, relacionados com mais de 40 anos de experiência, que queremos implementar em Portugal, com o objetivo de cada vez mais pessoas terem acesso a um sistema de saúde privada de qualidade a um preço justo.

Valores

O Grupo ASISA é lider em assistência de cuidados de saúde em Espanha, sendo propiedade da sociedade cooperativa Lavinia, composta por mais de 20.000 médicos, de âmbito internacional, gerida com base num modelo que permite direccionar lucros obtidos anualmente à melhoria efectiva dos recursos e serviços das suas entidades, transmitindo desta forma os valores do grupo.

Confiança

A ASISA é uma sociedade que gere diretamente atividade médica e de saúde, reinvestindo os lucros no sentido da constante melhoria das condições de assistência assim como em aumentar o número de serviços e vantagens para o cliente.

Segurança

Na ASISA terás sempre a garantia de trabalhar com um grupo líder em assistência na prestação dos cuidados de saúde, com mais de 40 anos de existência e dois milhões e duzentos mil segurados.

Saúde

A ASISA assume o compromisso de facilitar sempre o acesso à prestação de cuidados de saúde privada de qualidade, a um preço justo.

Profissionalismo

A ASISA é propriedade de uma cooperativa de Médicos. Esta característica, que nos diferencia do resto do mercado, garante aos nossos Clientes que conhecemos em profundidade as suas preocupações relacionadas com a saúde.

PRODUTOS

01

ASISA Dental

Com o produto ASISA Dental poderás aceder a uma assistência buco-dental integrada, com mais de 100 atos médicos totalmente comparticipados pela ASISA, descontos na ordem dos 50% face aos valores de tabela particulares, e uma das maiores Redes de Prestadores de Cuidados de Saúde de Estomatologia, com mais de 890 clínicas à disposição em Portugal.

Saber mais

PRODUTOS

02

ASISA Vida+Fácil

Com o produto ASISA VIDA+FÁCIL podes depositar com confiança na ASISA algo tão importante como é a proteção da tua Vida e dos teus.

Saber mais

PRODUTOS

03

ASISA Acidentes Pessoais

Com o produto Asisa Acidentes Pessoais Proteção 10 + poderás assegurar a tua proteção e a da tua família em qualquer parte do mundo 24h por dia.

Saber mais

Publiterapia

A ASISA ajuda-te a cuidar da tua saúde

A Publiterapia é um novo conceito adotado pela ASISA com o objetivo de te dar conselhos e dicas de saúde, todos eles supervisionados pela direção médica do Hospital Universitário de Moncloa, em Madrid (Hospital do grupo ASISA).

Dicas

#DormeMais1Hora

Sabia que um adulto deveria dormir entre 7 a 9 horas todos os dias? Cerca de 80% das pessoas consideradas num estudo recente, reconheceram dormir menos de 7 horas diárias. Este déficit de sono noturno, acarreta vários problemas graves de saúde como: depressão, tensão alta, problemas cardíacos, neurológicos… Por isso a Asisa, lançou a campanha #DormeMais1Hora, entre outros conselhos práticos, para ajudar-te a manter um estilo de vida saudável.

#InfeçõesUrinárias

Tens aqui algumas medidas gerais que te podem ajudar a prevenir o aparecimento de uma infeção urinária: Mantém uma higiene adequada. Bebe muitos líquidos, desta forma diminuis a concentração de germes na urina e facilitas as ações dos agentes antimicrobianos. Sempre que urinares, tenta esvaziar a bexiga ao máximo.

#DorLombar

Como distinguir entre a dor de rins real e a dor lombar: As dores com origem nos rins geram dores difusas na zona do abdómen, podendo mesmo afetar o ombro. O repouso não alivia estas dores As dores relacionadas com a compressão das raízes nervosas têm uma origem que conseguimos identificar bem, esforço físico (por exemplo, ter levantado algo muito pesado) ou um traumatismo na zona. Estas dores agravam com movimento e aliviam com repouso.

#Enxaquecas

Para controlar as enxaquecas é fundamental ter uma vida regrada, sem stress, com horários regulares de refeição e descanso, aliada à prática de exercício físico. Também é essencial que aprendas a distinguir quais os fatores que despoletam a crise, de modo a evitá-los. Contudo, isto não garante que deixes de sofrer de enxaquecas. Por isso, quando surgir uma crise não te esqueças que vais estar melhor na cama, com a luz apagada, em silêncio e com um pano frio sobre a zona dorida. Se estas medidas não forem suficientes, terás de recorrer a um tratamento prescrito pelo teu médico.

#Gripe

Se tiveres febre alta (38-40 graus) durante 3, 4 ou 5 dias; Se sentires dor de cabeça, nas costas, braços e pernas, muscular e articular, debilidade geral; Se tiveres tosse seca e dores de garganta; Se estiveres com congestão nasal; Se perderes o apetite, então, sim é mesmo uma gripe. Normalmente, os sintomas gerais demoram uns sete dias a aparecer e mal aparecem adquirem relevância os sintomas respiratórios. A tosse sem expetoração, o mal-estar geral, a apatia e o desânimo podem prolongar-se por mais uma semana.

#ComoAplicarGelo

O gelo é muito eficaz para evitar a inflamação e reduzir a dor depois de uma pancada. Em caso de uma pancada ou distensão, aplica durante cerca de 20 minutos gelo dentro de um saco, pode ser um saco improvisado com uma toalha – Não apliques diretamente sobre a tua pele. Se suspeitas que a lesão é mais grave podes mergulhar a parte do corpo afetada num banho de gelo (uma bacia ou um balde com muito gelo) - Não faças isto se tiveres uma ferida aberta ou a sangrar, ou alguma infeção na pele.

Notícias sobre a ASISA

post image

8 de Fevereiro de 2019

Evento de Inauguração da Asisa Portugal

O Grupo ASISA, maior grupo privado de saúde em Espanha, apresentou, no dia 24 de janeiro, num evento que decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, a sua entrada no mercado português.

O Grupo ASISA, maior grupo privado de saúde em Espanha, apresentou, no dia 24 de janeiro, num evento que decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, a sua entrada no mercado português. Nesta ocasião, o Presidente do Grupo ASISA, Francisco Ivorra Miralles – acompanhado pelo Administrador Executivo Oscar Villoslada Montpart e da Country Manager para Portugal, Sandra Moás – teve oportunidade de apresentar os planos de expansão e crescimento da marca para o mercado.

A ideia central das apresentações efetuadas foi clara: replicar em Portugal o modelo de prestação de serviços integrados de saúde que o Grupo, com sucesso, tem vindo a implementar ao longo de 40 anos de história no mercado espanhol e atingir, no prazo de 5 a 10 anos, uma quota de mercado em Portugal semelhante à que o Grupo tem em Espanha e que se encontra acima dos 13%. Com um investimento de 5 M€ no biénio 2018/2019, e tendo sido anunciada a abertura, na zona do Saldanha, em Lisboa, da primeira clínica detida e gerida pela ASISA até ao final do primeiro semestre de 2019, foi assumido o compromisso de prosseguir, ao longo dos próximos anos, um caminho de crescimento no mercado português, seja equipando de raiz unidades de prestação de cuidados de saúde, seja adquirindo unidades já existentes.

A criação de um ecossistema ibérico de prestação de cuidados de saúde, permitindo que os segurados espanhóis e portugueses da ASISA possam ser livremente atendidos no universo das unidades prestadoras de serviços de saúde ao nível ibérico será uma realidade no prazo de um ano. Com esta integração de serviços, a ASISA assume-se como um prestador global de serviços de saúde no mercado ibérico. De acordo com o Presidente do Grupo ASISA, Francisco Ivorra Miralles, “Hoje é um grande dia para a família do grupo Asisa: Portugal é um caminho natural no nosso processo de internacionalização. Estamos unidos por laços culturais, uma história comum e uma relação comercial dinâmica. Temos 40 anos de experiência e somos o primeiro grupo privado de saúde em Espanha, com oferta de seguros e prestação de cuidados de saúde. Queremos criar um ecossistema de cuidados de saúde no âmbito ibérico para ambos os países”. Sandra Moás, Country Manager da ASISA em Portugal, referiu que “toda a equipa da Asisa em Portugal está muito entusiasmada com este projeto, que irá converter-nos num prestador integral de serviços de saúde para os portugueses. Os nossos planos são de longo prazo e passam por consolidar os produtos que estamos já a comercializar e desenvolver um seguro de saúde à medida das necessidades do mercado português. Em poucos meses abriremos a nossa primeira clínica em Lisboa e temos a ambição de continuar a crescer”.

O ex-ministro da Saúde de Portugal (2015/2018), Adalberto Campos Fernandes, também orador neste evento, destacou o facto diferenciador de o Grupo ASISA, pela sua natureza, reinvestir todos os seus ganhos na melhoria global dos serviços de saúde prestados, sustentando a posição de que o setor público, precisa do setor social e do setor privado para enfrentar os grandes desafios da Saúde no futuro, destacando o envelhecimento da população e o aumento da esperança média de vida no espaço europeu.

A cerimónia contou ainda com intervenções do Conselheiro Comercial da Embaixada de Espanha em Portugal, Cecilio Oviedo, do Administrador Executivo, Oscar Villoslada Montpart, e do Professor da Universidade NOVA SBE, Nadim Habib.

Ler notícias

Entre em contato connosco

Formulário enviado corretamente