Neste site utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar os nossos serviços e apresentar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Você pode aceitar todos os cookies clicando no botão “Aceitar” ou configurá-los e rejeitar seu uso em “Opções”. Clique no link a seguir para obter mais informações: Saiba mais.

Logo Asisa White

PORTUGAL

Nada mais do que

a tua Saúde

Esta é a única preocupação que temos na ASISA, por isso investimos todos os nossos recursos para oferecer a melhor assistência a um número cada vez maior de Clientes.

DESCOBRE A ASISA

Seguro ASISA Vida

O seguro premiado como "ESCOLHA ACERTADA"

Seguro ASISA Acidentes Pessoais

O seguro feito a pensar em ti e na tua familia

Asisa Dental

O seguro dental para toda a família. Com mais de 100 actos médicos gratuitos e possibilidade de fazer medicina estética.

Covid-19 - Informações ASISA

No atual contexto epidemiológico e após a declaração do estado de emergência em Portugal, a ASISA implementou um conjunto de medidas de prevenção e contenção.

ASISA ESPANHA

O grupo ASISA é formado por um conjunto de Unidades que faz com que este seja considerado o grupo de saúde mais completo em Espanha.

+ 2,2 milhões

Segurados ASISA

ASISA PORTUGAL

Em 2015 a ASISA iniciou atividade em Portugal apenas com o Produto Dental. Os resultados desta operação foram bastante positivos e em 2018 a ASISA abriu uma Sucursal em Portugal no sentido de fazermos o que já fazemos em Espanha, cuidar de ti e dos teus. Desde então estamos no mercado já com dois produtos: Seguro ASISA DENTAL e Seguro de Vida — ASISA VIDA + FÁCIL, ambos os seguros com enormes vantagens em termos de oferta.

É toda esta aprendizagem e valores, relacionados com mais de 40 anos de experiência, que queremos implementar em Portugal, com o objetivo de cada vez mais pessoas terem acesso a um sistema de saúde privada de qualidade a um preço justo.

Valores

O Grupo ASISA é líder em assistência de cuidados de saúde em Espanha, sendo propriedade da sociedade cooperativa Lavinia, composta por mais de 20.000 médicos, de âmbito internacional, gerida com base num modelo que permite direcionar lucros obtidos anualmente à melhoria efetiva dos recursos e serviços das suas entidades, transmitindo desta forma os valores do nosso grupo.

Confiança

A ASISA é uma sociedade que gere diretamente atividade médica e de saúde, reinvestindo os lucros no sentido da constante melhoria das condições de assistência assim como em aumentar o número de serviços e vantagens para o cliente.

Segurança

Na ASISA terás sempre a garantia de trabalhar com um grupo líder em assistência na prestação dos cuidados de saúde, com mais de 40 anos de existência e dois milhões e duzentos mil segurados.

Saúde

A ASISA assume o compromisso de facilitar sempre o acesso à prestação de cuidados de saúde privada de qualidade, a um preço justo.

Profissionalismo

A ASISA é propriedade de uma cooperativa de Médicos. Esta característica, que nos diferencia do resto do mercado, garante aos nossos Clientes que conhecemos em profundidade as suas preocupações relacionadas com a saúde.

PRODUTOS

01

ASISA Dental

Com o produto ASISA Dental poderás aceder a uma assistência buco-dental integrada, com mais de 100 atos médicos totalmente comparticipados pela ASISA, descontos na ordem dos 50% face aos valores de tabela particulares, e uma das maiores Redes de Prestadores de Cuidados de Saúde de Estomatologia, com mais de 890 clínicas à disposição em Portugal.

Saber mais

PRODUTOS

02

ASISA Vida+Fácil

Com o produto ASISA VIDA+FÁCIL podes depositar com confiança na ASISA algo tão importante como é a proteção da tua Vida e dos teus.

Saber mais

PRODUTOS

03

ASISA Acidentes Pessoais

Com o produto Asisa Acidentes Pessoais Proteção 10 + poderás assegurar a tua proteção e a da tua família em qualquer parte do mundo 24h por dia.

Saber mais

Publiterapia

A ASISA ajuda-te a cuidar da tua saúde

A Publiterapia é um novo conceito adotado pela ASISA com o objetivo de te dar conselhos e dicas de saúde, todos eles supervisionados pela direção médica do Hospital Universitário de Moncloa, em Madrid (Hospital do grupo ASISA).

Dicas

#DormeMais1Hora

Sabia que um adulto deveria dormir entre 7 a 9 horas todos os dias? Cerca de 80% das pessoas consideradas num estudo recente, reconheceram dormir menos de 7 horas diárias. Este déficit de sono noturno, acarreta vários problemas graves de saúde como: depressão, tensão alta, problemas cardíacos, neurológicos… Por isso a Asisa, lançou a campanha #DormeMais1Hora, entre outros conselhos práticos, para ajudar-te a manter um estilo de vida saudável.

#InfeçõesUrinárias

Tens aqui algumas medidas gerais que te podem ajudar a prevenir o aparecimento de uma infeção urinária: Mantém uma higiene adequada. Bebe muitos líquidos, desta forma diminuis a concentração de germes na urina e facilitas as ações dos agentes antimicrobianos. Sempre que urinares, tenta esvaziar a bexiga ao máximo.

#DorLombar

Como distinguir entre a dor de rins real e a dor lombar: As dores com origem nos rins geram dores difusas na zona do abdómen, podendo mesmo afetar o ombro. O repouso não alivia estas dores As dores relacionadas com a compressão das raízes nervosas têm uma origem que conseguimos identificar bem, esforço físico (por exemplo, ter levantado algo muito pesado) ou um traumatismo na zona. Estas dores agravam com movimento e aliviam com repouso.

#Enxaquecas

Para controlar as enxaquecas é fundamental ter uma vida regrada, sem stress, com horários regulares de refeição e descanso, aliada à prática de exercício físico. Também é essencial que aprendas a distinguir quais os fatores que despoletam a crise, de modo a evitá-los. Contudo, isto não garante que deixes de sofrer de enxaquecas. Por isso, quando surgir uma crise não te esqueças que vais estar melhor na cama, com a luz apagada, em silêncio e com um pano frio sobre a zona dorida. Se estas medidas não forem suficientes, terás de recorrer a um tratamento prescrito pelo teu médico.

#Gripe

Se tiveres febre alta (38-40 graus) durante 3, 4 ou 5 dias; Se sentires dor de cabeça, nas costas, braços e pernas, muscular e articular, debilidade geral; Se tiveres tosse seca e dores de garganta; Se estiveres com congestão nasal; Se perderes o apetite, então, sim é mesmo uma gripe. Normalmente, os sintomas gerais demoram uns sete dias a aparecer e mal aparecem adquirem relevância os sintomas respiratórios. A tosse sem expetoração, o mal-estar geral, a apatia e o desânimo podem prolongar-se por mais uma semana.

#ComoAplicarGelo

O gelo é muito eficaz para evitar a inflamação e reduzir a dor depois de uma pancada. Em caso de uma pancada ou distensão, aplica durante cerca de 20 minutos gelo dentro de um saco, pode ser um saco improvisado com uma toalha – Não apliques diretamente sobre a tua pele. Se suspeitas que a lesão é mais grave podes mergulhar a parte do corpo afetada num banho de gelo (uma bacia ou um balde com muito gelo) - Não faças isto se tiveres uma ferida aberta ou a sangrar, ou alguma infeção na pele.

Notícias sobre a ASISA

post image

23 de Março de 2020

Covid-19

Informações ASISA

15 Julho 2020



REGIME EXCECIONAL E TEMPORÁRIO RELATIVO AOS CONTRATOS DE SEGURO


O Decreto-Lei 20-F/2020, de 12 de maio (o qual poderá ser consultado em https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/133491341/details/maximized) veio estabelecer um regime excecional e temporário relativo aos Contratos de Seguro. Nos termos deste diploma, entre os dias 13 de maio e 30 de setembro de 2020, o Tomador do Seguro e a Seguradora podem acordar um regime mais favorável relativo ao pagamento do prémio de seguro. Na ausência de acordo, e uma vez que os produtos de seguros comercializados pela ASISA não configuram seguros obrigatórios, os contratos deverão manter-se nos termos inicialmente contratados.
A ASISA vem, no entanto, reforçar o seu compromisso para com todos os seus clientes especialmente neste momento crítico em que todos vivemos. Deste modo, a ASISA manifesta, desde já, a sua total disponibilidade para negociar com os seus clientes um regime mais favorável em matéria de pagamento de prémios de seguros.
Para o efeito, e para o esclarecimento de qualquer questão adicional, poderá contatar-nos através do email apoiocliente@asisa.pt ou da Linha de Apoio ao Cliente 211 160 809.
Poderá ainda consultar a nossa seção de FAQs sobre o regime excecional e temporário relativo aos contratos de seguros.
Em alternativa, pode contactar o seu Mediador, sem prejuízo de também poder pedir esclarecimentos à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões acerca deste tema.



23 Março 2020

text

Ler notícias

Entre em contato connosco

Formulário enviado corretamente